Pages

23 de mar. de 2012

~Le mega post *--*

Chocolate é meu mesmo KK



KKKKK isso é prestar a atenção hein ..

























                           KKKKKKKKKK to rachando ate agora ,

                                             Qe tipo de buxaria é essa

Toda veez acontece isso FFFFUUUU

UAHEUAHE você esta fazendo isso errado

a ainda mais quando é duas vezes FFFFUUU

a triste realidade de ser feio
         O Alexandre sempre passa por isso...se é que você me entende!Eu não(comentário do Leo)

adeus predrinha linda foi bom enquanto durou

auheauheauhe eu ainda disse pra nao sair KKK

e sempre pior a vingança


eu mato até no the sims to nem ai so fehca o comodo
e que os jogos começem  kkk

nao existe coisa melhor KKK



vai la lavar  a loça agora KKKK


0 comentários:

Postar um comentário